A SUA MARCA DE FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS PROFISSIONAIS CLIQUE AQUI

Para fazer o cadastro no site da Ramada é muito simples:

Ao acessar ramada.com.br, clicar em Cadastre-se e Compre pela Internet

Logo em seguida, no campo “Solicitar Cadastro” você irá preencher com o seu CNPJ, marque o campo de “Não sou Robô” e logo em seguida clique em “Continuar Cadastro”.

AVISO: O CNPJ a ser cadastrado deverá estar cadastrado na atividade econômica (CNAE) na divisão 47, relacionada ao comércio varejista, localizada no estado do Rio de Janeiro.

Em seguida, você será encaminhado para o formulário de “Dados da Empresa” onde deverá inserir todos os dados pertinentes ao CNPJ que informou na etapa anterior.

Após inserir os Dados da empresa, você deverá informar, na página seguinte, o endereço da empresa, este endereço será utilizado como endereço de entrega para as suas compras.

Ao final do preenchimento do endereço, você deverá preencher os dados pessoais do responsável pelo processo de compras da sua empresa.


Na etapa “Anexar Documentos” você poderá escolher por duas opções de cadastro:


  • Solicitar cadastro com limite flexível: Onde será necessário anexar documentos para análise e possível liberação de crédito.
  • Solicitar cadastro básico somente compras com pagamento antecipado: Nesse método de cadastro não é necessário anexar documentos.

Em seguida, você irá completar com o seu perfil de negócio, informando também seu segmento e as categorias que possui.

Por fim, conclua seu cadastro, conferindo todas as informações já preenchidas, clique em “Enviar Formulário” caso todos os dados estejam corretos.

Ao se cadastrar no site, você chegará na etapa onde poderá anexar todos os documentos para passar por uma análise de crédito. Após essa análise, você poderá comprar a prazo. Para mais informações, ligue para a nossa central de vendas no número (21)2472-4800, durante o horário de funcionamento das 07:15h às 17:45h.
Para pagamentos antecipados, o boleto referente ao seu pedido será enviado para o e-mail cadastrado no site. Para pagamentos a prazo, os boletos serão enviados juntamente na entrega da mercadoria com a nota fiscal.
Foram realizadas mais de 5 tentativas de acesso a sua conta, como forma de segurança, o sistema bloqueia seu acesso por 24 horas, após esse período seu acesso será desbloqueado automaticamente.
Na Ramada, estamos constantemente aprimorando nossos processos internos para agilizar a expedição de pedidos. Operamos uma logística contínua 24 horas por dia, durante 5 dias por semana, para atender às necessidades dos lojistas no reabastecimento de seus estoques. Os prazos de entrega podem variar de 24 a 72 horas, sujeitos a ajustes conforme as especificidades dos produtos adquiridos, valores, análise de crédito e localização geográfica do destinatário. Para saber o status do seu pedido, vá até a Central do Cliente. No final da página, você encontrará a área de Meus Pedidos. Nessa seção, há um campo de busca para acessar todos os seus pedidos e verificar o status de cada um, além de ver o último pedido efetuado.
Utilize a funcionalidade do botão "Avise-me" em cada produto que deseja receber notificações, assim que a mercadoria der entrada em nosso estoque você receberá um e-mail imediatamente.
Periodicamente, nosso sistema realiza uma análise minuciosa e reprocessa os dados de nossos clientes com base em seu comportamento de compra. Esse processo contínuo permite uma avaliação dinâmica e precisa, possibilitando a liberação ou restrição de condições de pagamento em seu cadastro. Ao considerar fatores como histórico de compras, frequência de transações, valores gastos e pontualidade nos pagamentos, nosso sistema ajusta automaticamente as condições de crédito oferecidas, garantindo uma maior segurança e personalização nas suas futuras transações. Dessa forma, buscamos atender melhor às necessidades dos nossos clientes, proporcionando uma experiência de compra mais segura e adequada ao perfil de cada um.
Para atualizar seu e-mail, entre em contato com nossa Central de Vendas pelo telefone (21) 2472-4800, disponível das 07:15h às 17:45h. Estaremos prontos para lhe ajudar a atualizar suas informações de contato.